A qualidade no atendimento aos clientes é prioridade na Cemara Loteamentos, que mantém sua equipe preparada e capacitada para prestar um serviço que supere as expectativas.
Durante o mês de julho realizamos uma pesquisa de satisfação junto aos clientes e o resultado foi muito positivo. 100% dos clientes entrevistados se mostraram satisfeitos com o atendimento recebido em nossa empresa. Veja abaixo alguns dos comentários:
Você ficou satisfeito com o atendimento?
“Sim, e eu gostaria muito de receber vocês em minha casa para ver como é linda, estamos muito satisfeitos, e vou ficar insatisfeito se o meu pedido não for atendido. Muito Obrigado”
“Sim, somente tenho que agradecer a vocês todos”
“Sim, quero agradecer e parabenizar toda a equipe que sempre foram prestativos e atenciosos = SEMPRE”
“Sim, o fato de estar tudo ótimo, não quer dizer que devem parar de investir em treinamentos e melhorias, pois temos um mercado cada dia mais exigente… Parabéns pelo trabalho”
“Sim, já está ótimo, rapidez, bom atendimento e ambiente muito bom”
“Sim, não tive que esperar, minhas perguntas foram todas respondidas, fui embora com a situação resolvida”
“Sim, melhorando sempre”