Com a certificação de todos os processos internos, a empresa conta com mais este diferencial, e seus clientes, com a garantia da qualidade de sempre

A confiança que um cliente tem em uma empresa e sua credibilidade no mercado são os principais ingredientes de seu sucesso. E isto se conquista com ações e com a cultura das pessoas que trabalham na empresa.

Após 41 treinamentos, totalizando quase mil horas, reestruturação dos departamentos e a implantação de um novo organograma empresarial, em 2012, a Cemara Loteamentos conquistou a certificação da qualidade ISO 9001:2008. Com mais de 33 anos de atuação, a empresa incorporou em sua organização a política da qualidade e o método japonês do “5s”, que visa à consciência e à responsabilidade de todos da equipe, disciplina, segurança e maior produtividade no ambiente de trabalho.

Com a certificação, a Cemara tornou-se uma das poucas empresas do setor a receber este selo de qualidade. “Saber que estamos em um patamar único em nosso segmento, prova que o trabalho quando feito com empenho e dedicação, traz resultados incríveis”, comemora a gerente da qualidade da empresa, Regiane Santos.

Organização empresarial, busca constante de melhores práticas e certificação reforçam a imagem idônea da empresa e a preocupação com os clientes e com o meio ambiente. “Com a certificação, o cliente tem a certeza de que receberá o melhor da nossa empresa e que os profissionais estão capacitados para atendê-los e sanar suas dúvidas”, explica a gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *